terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Férias!!

    Tá chegando a época que nós amamos, as férias e sempre pinta aquila duvida o que vou fazer? o que vou usar? quero fazer algo diferente nessas férias, quero mudar a rotina, quero fazer muitas coisas novas... Sempre aparecemos cheias de idéias de coisas, mas nunca sabemos por onde começar, e muitas vezes terminamos as férias começam e terminam e passamos todos os dias na frente do computador ou vendo TV (isso já aconteceu muito comigo). Mas nessas férias vou fazer muitas coisas, e vamos começar tendo idéias o que acham?
    Pra começar nada melhor do que algumas coisas legais para fazer...
1-  Saúde
 Que tal cuidar um pouco mais da sua saúde tem muitas coisas legais que se pode fazer para cuidar da saúde e consequentemente até da aparência. que tal?

Fazer uma ginástica aeróbica pode ser muito divertido sabe como? junta as amigas em casa bota uma musica que vocês curtem e se mecham, (uhuhu é super divertido juntar as Friends..),  é bem saudável  e não precisa de muita coisa.

2- Piquenique
    Que tal chamar as Friends e fazer um piquenique? leva o violão pra tocar as musicas que vocês gostam, se não tiver ninguém que toque violão leva um radinho daqueles com pen drive e solta o som lá (só não toca as novinhas néh gente =D). Levar uma comidinha saudável, frutas, sucos....  E uma câmera para registrar esses momentos.


3- Praia
  Praia também é uma ótima opção afinal estamos no verão, pode ir de manhã no finzinho da tarde, pra caminhar, pode fazer um luau,  chama os amigos e vamos pra praia, e sempre com a câmera para registrar né.


4- Encontro em Casa.
 Pode juntar os amigos em casa, para fazer um som, ver filmes, jogar algum jogo (jogamos muito uno juntos), fazer uma festinha, lembrar alguns momentos juntos e viver mais alguns.


5- Tá mais e com que roupa eu vou?

   preparei algumas fotos em que vocês podem se inspirar para montar o seu look, procurei composições bem simples para que vocês possam encontrar com mais facilidade a peças que formem algo parecido.
piquenique 


Praia


E mais alguns que você pode usar para festas, passeios de dia e a noite também...









E também tem para os garotos...


É isso, espero que tenham gostado,e lembrem-se tem uma porção de coisas que vocês podem fazer, sejam criativos, e não fiquem as férias inteiras na frente do computador ou da TV isso não é bom, digo por experiencia própria, aproveitem as férias para se divertir de outras formas, e na hora de montar seus looks arrasem sejam muito criativas e não tenham medo de por pra fora o que existe dentro de você.

Beijos.
Luana. 





  



Um comentário:

  1. Oii, Gostei muito do seu blog super divertido e nem acredito que já estou de férias mais temos que aproveitar muito que passa rápido -hehe..., Virei seguidora!!!

    Segue??

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.