terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Hora de voltar!


    Tá chegando a hora de voltar pra escola, pra faculdade pra rotina, nesse momento sempre queremos chegar com um toque a mais um algo diferente no estilo, ou simplesmente estamos sem noção do que usar nesse dia de retorno, e ai o que fazer?
    Montar um look para o primeiro dia de aula não é um bicho de 7 cabeças, é incrível como bate aquela famosa frase, "Não tenho nada pra usar." garotas no seu armário podem ter peças incríveis e que fazendo as combinações certas você vai estar incrível para ir pra escola pra faculdade e pra qualquer outro lugar. Observem a foto a cima, a composição da garota não tem nenhum mistério ela ta usando simplesmente calça jeans e uma blusa de tricô pode ser crochê também não to conseguindo identificar com certeza, o que faz a diferença são os acessórios que ela usa o lenço, o colar, as pulseiras, a bolsa, e percebam que as peças se completam elas juntas formam uma composição perfeita, isso porque não existe um conflito de cores, ou formas, existe um equilíbrio e é ai que ta o segredo, saber montar o look.
    Vou postar algumas fotos de looks legais pra vocês se inspirarem.

    Mas Luana na minha escola não pode entrar sem uniforme. Garotas a regra que diz não entra sem uniforma não quer dizer que você não pode dar um up no seu look, como assim? simples usando os acessórios certos você pode ir pra escola linda e de uniforme sem nenhum problema, é apenas uma questão de escolha, estilo, equilíbrio e tudo fica certinho.

    É só usar a criatividade e montar seus looks sem muitos segredos, e na dúvida simples e sem erro, uma T-shirt, calça jeans, algumas pulseiras, um ou alguns anéis, um ou alguns colares, sapato ou sapatilha e pronto.

   Os acessórios são da loja virtual I love acessórios.

Luana Fernandes.


 

6 comentários:

  1. lindos acessórios!! to louca por esses colares!

    quero todos!

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks. Quer divulgar seu blog? Faz sua inscrição lá:http://garotasdevidro.blogspot.com/2012/01/quer-divulgar-seu-blog.html

    Vou ficar muito feliz, te seguindo beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou da liga das blogueiras.
    Seguindo seu blog.
    Beijosss
    Passa lá no meu
    http://diariodebelezapri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Heey, vc que fez o layout da aqui? ta PERFEITO! se puder seguir meu blog retribuo!

    Se quiser participar, agradeço:

    http://the-lovers-world.blogspot.com/2012/01/concurso-eu-quero-um-layout.html

    ResponderExcluir
  5. Ameei os acessórios, lindooos *----*
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.