segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Inverno 2011

O que teremos para o inverno?



As promessas são muitas e há tempos não somos alvo de combinações em massa em uma única ideia, para nossa felicidade!
Também não dá pra sair dando “tiro no escuro” porque quem faz, tem que vender. Então vamos ao que interessa: o que teremos no inverno de 2011.
Segundo o mega portal WGSN (matéria divulgada no site modalogia.com) a estação tem como foco as macrotendências: 360°, que fala sobre novos volumes e construções de roupas. Sugere tratamento especial à roupa por inteiro, da forração e acabamentos internos ao visual externo, coisa que a Balenciaga detonou há algumas estações, com pregas, cortes limpos e design arredondado. Faux Real, uma brincadeira de ilusão com materiais que são nobres, mas não exalam tanta riqueza assim, como uma bolsa Gucci feita de couro de crocodilo, mas com tratamento emborrachado. O artificial se tornando referência ao natural (imagine produtos de luxo que são autênticos mas parecem fake!) e Your Space, uma necessidade de simplificação e multifuncionalidade em todos os aspectos do que consumimos, uma espécie de novo minimalismo, com a valorização daquilo que é essencial e de um certo utilitarismo. Entre os itens-chave da estação, prevêem os analistas do WGSN, estão a jaqueta militar, a pantalona anos 70, o clássico colete masculino, o jeans skinny masculino com cavalo mais baixo, saia-lápis abaixo do joelho e conjunto de terno com saia dos anos 50.

Também encontrei:
Look minimalista, rendas e detalhes em renda, anos 50/60 (influência do show Mad Men), texturas, sapatos de “hiking” com salto plataforma, look militar (ainda forte, tendo sobrevivido três estações seguidas).
prada 50s Inverno 2011 – O contraste entre força e delicadeza fotosMilitaryDress Inverno 2011 – O contraste entre força e delicadeza fotos
Lace 800x450 Inverno 2011 – O contraste entre força e delicadeza fotos
As cores do inverno são:
–       Camel
–       Vários tons de marrom
–       Cores “esfumaçadas”
–       Cores de jóias e pedras preciosasCAMEL 800x440 Inverno 2011 – O contraste entre força e delicadeza fotos
No Inverno 2011 destaque para a cor “Camel”
fonte: http://www.fashionbubbles.com/moda/inverno-de-2011-o-contraste-da-delicadeza-e-da-forca/
Senhoras e senhores, façam as suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.