segunda-feira, 14 de março de 2011

Estilo Nerd.

 Galera achei muito interesante, e é algo que atulmente estamos vendo muito por ai que é o estilo nerd. Então o meu post de hoje vai ser todo dedicado a esse estilo. vamo nessa:

  O significado Nerd tomou outra proporção no século XXI. Se perguntarmos para os nossos pais quem eram os Nerds do tempo deles, certamente teríamos outra resposta dos dias de hoje. Para eles, os nerds eram aqueles esquisitões que viviam estudando, geralmente usavam a roupa engomadinha e óculos de grau, passavam longe das turminhas populares e eram conhecidos como “os excluídos”. 
  Mas isso foi há tempos atrás. Agora, há aqueles que se rotulam como Nerds ou Geeks (subtipo de Nerd) e não tem nenhum problema em se assumir. É uma nova Tribo Urbana que vem ganhando espaço.
  Não só nas passarelas, mas como nas ruas, o estilo Nerd começou a ser adotado por jovens modernos que incorporam o estilo ao dia a dia.
  O que era exclusivo dos Nerds está se popularizando, não só nas roupas, mas nos hábitos, já que aparelhos eletrônicos cada vez mais fazem parte de nossas vidas, nerds ou não.


m


E pra fechar com chave de ouro o desfile da amapô inverno 2011 que é voltado para esse universo nerd espero que gostem.
Beijos...
Lua Fernandes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.