terça-feira, 24 de maio de 2011

Couro..

Tava lendo o portal Senai Design e achei essa matéria sobre couro muito interesante e decide postar aqui essa novidade pra vocês bom espero que gostem também né gente.
O couro vai ser hit no verão 2012, Geralmente associado ao inverno, o couro recebeu tratamento vip e acabou como um dos destaques de verão no preview do Minas Trend para 2011/2012. Uma das razões pode ser creditada à presença da mineira Patricia Motta no line-up.Conhecida no mercado nacional por dar ao couro tratamento semelhante ao dos tecidos e ainda explorar bem as características que são apenas do material, ela vai se firmando como um dos pontos altos da rodada de desfiles em Belo Horizonte. Aos aspectos, toques e gramaturas, que já primavam pela leveza, ela somou reforço extra na adaptação ao verão em função da bela cartela de cores. Peças assinadas por ela definitivamente transitam bem na estação quente do ano.
Nesta edição, além da Patricia Motta, outras marcas deixaram o couro com a cara do verão. Para as comerciais Patogê e Aysle, no verão ele é sinônimo de brilho metalizado e serve como base para shorts destinados a mobilizar as atenções em festas informais. Uma das dicas para quem quer apostar na idéia de transposição do couro para o calor é deixar a peça sem forro e apostar nos acabamentos a fio.
Short em couro metalizado da marca Aysle/Foto Agência Fotosite

 e ai gostou? comete.
xeroO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.