quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Estilo Miroslava Duma.

 Pessoal hoje eu to aqui pra falar do estilo da Miroslava Duma, eu fiquei fascinada pelo estilo dela e decidi fazer o post, ela se veste muito bem com composições incríveis.
 Enfim to muito fascinada com a forma que a Miroslava se veste, e pra começar a descrever melhor esse estilo vou postar umas fotos.
miroslava-duma1

Agora já da pra entender o porque da minha fascinação neh? ehehe, acho muito importante saber montar o look certo para cada ocasião e da pra perceber que ela faz isso muito bem, e observem que não tem nenhum exagero em nenhuma das composições dela, porque pra montar um look legal, não necessariamente você precisa exagerar em nada, na verdade o excesso pode se tornar um problema na sua composição.
miroslava-duma-style

 Vou continuar fazendo posts do estilo de algumas pessoas que na minha opinião são influências no mundo da moda, porque acho uma forma de mostrar como fazer composições legais, mas continuo dizendo nada de perder o seu estilo, o legal de ver o estilo de outras pessoas é pra ter uma linha base pra seguir montando o seu porque tem pessoas que se perdem na hora de montar o look então olhar o estilo de outras pessoas é uma forma de aumentar a segurança na hora de escolher as peças que vão compor o seu look, e mais uma coisa não esqueçam dos acessórios eles fazem toda a diferença podem reparar nos acessórios de Miroslava.
Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.