sábado, 15 de outubro de 2011

sem descrição

   Hoje eu to aqui pra fazer uma postagem super espécial, acho que a data pede isso, afinal hoje é 15 de outubro dia dos professores, e eu não poderia deixar de prestar essa pequena homentagem a duas pessoas tão incriveis que passaram pela minha vida, marcaram muito a minha vida, e se isso não tivesse acontecido provavelmente eu nem estaria com esse blog, então concerteza elas merecem isso e muito mais, então hoje o post é especialmente para Aléa e Vick (as melhores professoras do mundo). e também quero deixar um recado pra vocês, deem valor aos seus professores aos seus mestres porque eles podem fazer a diferença na vida de vocês. o tempo passa, e o perido que agente passa com eles infelizmente tem que acabar, acho que ainda não me acostumeia não ter senai, mas isso não quer dizer que eles não são mais seus professores, eles serão eternamente, então mesmo que você não veja com tanta frequencia aquele professor querido não esqueça que ele é especial, e tente prestar uma pequena homenagem pra ele também, professor é mestre, tenham orgulho deles.
    E é isso, amo muito essas duas pessoas incriveis morro de saudades, e sou eternamente grata por tudo que aprendi com elas, foi o melhor ano da minha vida sem duvidas.
  é isso espero que tenham gostado desse post especial. e pra finalizar,uma musica.

Beijos.

Luana fernades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.