quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

caminho certo?!

   Quem acompanha o blog sabe que a alguns dias atrás fiz um post sobre mudanças compreendendo um pouco mais>LuardeEstilo, então hoje eu vou falar um pouco sobre depois desse dia...
    E posso começar dizendo que valeu apena investir em algo novo, na verdade começar a investir em mim, começar a seguir sem medo de errar ou de cair, afinal as quedas são necessárias sem elas não se aprende a levantar. Mas vou dizer que ainda tenho um longo caminho pela frente muitas coisas a fazer e que as vezes me bate aquela coisa de será que isso vale apena? mas quer saber vale apena porque isso ta me fazendo bem, ta sendo difícil, sim, mas se não fosse não estaria valendo apena, Ai vem mais uma pergunta:
EU ESTOU INDO PELO CAMINHO CERTO?
 para essa pergunta eu não tenho resposta, porque ninguém pode saber se está indo ou não pelo caminho certo, mas só se pode descobrir se esse caminho é certo ou não se continuar seguindo, e o segredo é seguir sem se preocupar se esse caminho é certo ou não, é não deixar de fazer algo por medo de falhar, o segredo é ter atitude e ser autentico e até ousado, é arriscar, seguir, porque a vida é imprevisível e vale apena faze-la ainda mais...

Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.