terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cocci

     Essa coleção da cocci foi uma das melhores que já vi tava linda um luxo, a inspiração para essa coleção foi o oriente express sofisticado. A coleção teve um ótimo uso de couro, um equilíbrio incrível entre as coleções femininas e masculinas, de uma maneira em que uma não se sobressaiu a outra, uma silhueta estética mais minimalista, além de uma boa apresentação de peças básicas e comerciais.
     A tempos que a cocci não vinha com uma proposta desse tipo em suas coleções essa coleção da cocci pra mim foi surpreendente e muito linda, os detalhes foram colocados com muito equilíbrio falo questão de estar sitando o equilíbrio que foi algo que predominou na coleção.





Reparem no detalhe desse blazer, os botões que fazem uma grande diferença na peça.

PS: Eu iria postar ontem, mas por problemas com a minha internet que me abandonou quando eu precisava dela o só foi possível postar hoje.
Beijos.
Luana Fernandes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.