quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

É hora de festa!

    Chegou a hora de falar do carnaval, é uma coisa muito variável e uma questão de gosto também, tem pessoas que gostam de usar fantasias chamar bastante atenção tem pessoas que preferem não usar fantasias e por uma roupa normal enfim e tem pessoas que nem curtem o carnaval néh.
    O importante mesmo é estar usando algo que te faça sentir bem, e que seja confortável, independende de fantasia ou não. Como eu moro em Pernambuco e aqui é uma misturada total, como dizem o carnaval aqui é uma festa multicultural e como festa multicultural as roupas tem as mais variadas e diferentes formas e estilos.
    E com base nisso vou postar algumas coisas legais para vocês se inspirarem na hora de montar os looks ou as fantasias. bora?

    Para quem gosta de fantasias separei as da imagem acima para vocês se inspirarem duas delas vocês podem encontrar na Farm. eu achei essas fantasias lindas com detalhes muito fofos e que quem usar qualquer uma dessas vai arrasar em qualquer carnaval.




      Para as que preferem curtir o carnaval sem fantasia encontrei essas opções que particularmente amei, são mais simples e cheias de alegria essa também é uma boa opção para quem quer usar as roupas não só no carnaval, e lembrando mais uma vez prestem bastante atenção em algumas coisas que fazem a diferença nas peças que são os acessórios então não esqueçam de usa-los. essas peças vocês encontram na Farm.
   
 E pra finalizar não poderia deixar de falar um pouco sobre a maquiagem essa é a hora de apostar em coisas bem alegres mas lembrem-se de fazer uma maquiagem que seja de acordo com o seu estilo e com o que você ta vestindo e nada de exageros em coisas tipo blush pra não parecer que levou socos no rosto em meninas muito cuidado na hora de se maquiar, para não cometer alguns erros que sem querer querendo podem acabar com o seu look e com toda a sua ideia final. Em breve vou postar um tutorial de maquiagem pra vocês, mas enquanto isso essas imagem pode ajudar vocês.

Luana Fernandes.

5 comentários:

  1. Hooy, obg por seguir meu blog, ja retribui ok?

    http://the-lovers-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Segue meu blog??? estou segunido aqui..
    Quem fez seu template?????????

    www.kawaii-world.net

    ResponderExcluir
  3. Oi seguindo,faço parte da liga das blogueiras e adorei o blog,meu link http://miarlaedavid.blogspot.com te espero lá,bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, bom eu fiz um novo linkme, e como tenho parceria com você, peço que atualize seu blog com meu novo link me, ficarei muito grata.

    http://blogandonofrancamente.blogspot.com/

    SuperBeijo da Vick.

    ResponderExcluir
  5. oi lindona adorei o post, as fantasias são muito legais, caso queiras me visita também e me segue http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.