segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Falando das trends 2

    Antes de começar o post quero pedir desculpas pela minha ausência no blog por alguns dias, bom é que aconteceram algumas coisas, coisas muitos boas por sinal, eu consegui meu primeiro estagio essa semana e to começando a me adaptar a nova rotina e sinceramente já to amando tudo isso trabalhar com a coisa que mais amo no mundo é mais que perfeito, vou postar pra você como vai ser a minha vida a partir de agora, vou criar uma nova tag pra isso aguardem a novidade. Agora já chega de bla bla bla vamos ao post.
    Vou continuar falando das trends, no outro post eu falei sobre o tricô (pra quem não viu Tricô), hoje a tendência será sobreposição, até adiantei um pouco no outro post. então vamos lá, as vezes usar sobreposição parece ser perigoso e ousado demais bom as vezes é isso mesmo mas não é nenhum bicho de sete cabeças usar sobreposição e como essa tendência vem com uma pegada bem forte nesse inverno nada melhor do que tirar essa ideia de sobreposição é coisa complicada. O segredo é escolher as peças certas, tá e como fazer isso? nada melhor do que ver na prática então vamos checar esse look.
   
    Pra começarmos peguei algo bem simples nesse look existe uma sobreposição de três peças, ficou bem interessante ela colocou uma primeiro uma blusa leve e de tom claro em seguida uma camisa xadrez mais largada e escura e pra finalizar essa jaqueta que é uma peça bem pesada, agora o segredo pra essa sobreposição ter dado tão certo, ela soube manter o equilíbrio to tempo todo reparem nos detalhes que eu sitei a primeira foi clara e leve, a segunda escura e largada a terceira largada e pesada uma peça completa a outra já imaginou se ao invés da camisa escura estivesse uma clara não ficaria legal e o segredo é justamente esse uma dar meio que uma quebrada não outra é tipo aquela história de os opostos se ataem.
   Então o segredo para acertar na sobreposição é usar peças diferentes que juntas tenham um efeito legal, quando quero fazer uma sobreposição pego as peças que eu quero usar e saio montando a sobreposição em cima da cama assim vou vendo o que tá legal ou não. #FicaDica
  Agora mais alguns looks para se inspirarem.



As fotos são do lookbook.nu


 

2 comentários:

  1. Adoro essa tendência, e as fotos que você selecionou são lindas! Muito inspiradoras <3
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada antonia, eu também curto muito essa tendencia acho ela bem interessante e até um pouco desafiadora.

      Excluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.