domingo, 12 de fevereiro de 2012

O que tem dentro?


  Hoje vou sair da areá de conforto de segurança ou de insegurança, de certeza ou de duvida, de questões e princípios, de mim, de você, de nós.
  Em algum lugar, falando sobre algum assunto que não me recordo, chegamos ao ponto onde falamos de porque se arrumar, algumas pessoas que estavam lá falaram que era pra chamar a atenção de alguém, eu descordei pra mim isso não faz sentido. E luana o que isso tem haver com o post?
   Quando cheguei em casa fiquei me questionando o porque de tantas pessoas se arrumarem para chamar a atenção de alguém, será que isso é tão importante, me questionei ainda mais e fiquei até irritada com o fato de que muitas pessoas generalizam o fato de que alguém saiu arrumada é pra chamar a atenção isso é algo tão tolo.
    Senti que deviria escrever sobre isso, tentar pelo menos, busquei dentro de mim várias respostas para esse tema, insegurança, medo de ser quem você é, medo do que as pessoas vão achar do que você é, medo de mostrar o que tem ai dentro de você, medo de sair do casulo, medo, medo,medo... Chamar a atenção é uma questão de querer ser ou parecer algo que muitas vezes você não é, é como se a aparência fosse mais importante que o conteúdo, é como se a aparência fosse mais importante que você. Agora eu pergunto você  é feliz assim?
    Se a resposta for não e porque continua vivendo desse jeito? isso é apenas uma questão de escolha e coragem, é uma questão de acreditar que você é bom o suficiente para não precisar se esconder por trás de maquiagens em excesso e em várias outras coisas em excesso, você não precisa disso você apenas precisa olhar pra você e ver que você tem muito mais pra mostrar ao mundo do que o que você está mostrando agora, o que tem ai dentro é muito melhor do que o que podemos ver agora, o que você é não precisa de quilos de maquiagem nem de nada artificial só precisa sair,ser, existir, só precisa ser visto, a opinião das pessoas não é importante o importante é ser feliz sendo o que você é sem se preocupar com a opinião das pessoas a respeito do que você é.
    Na moda ser do seu jeito é a melhor coisa que existe ter atitude se vestir de acordo com o seu estilo sem se preocupar se as pessoas vão achar bonito ou não, se vestir com o que você gosta sem aquela coisa de todo mundo ta usando vou usar também, isso não é legal, o legal é fazer o novo trazer de dentro para fora, o legal é ser o novo o diferente é ser aquilo que ninguém jamais viu, ser único, e feliz de ser assim, ser diferente não é um problema é uma solução se o diferente for o que existe ai dentro.

Um comentário:

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.