sexta-feira, 8 de junho de 2012

Color Blocking!





    Ei, quanto tempo, bom o blog ta meio abandonado nos últimos dias mas é porque eu andei muito ocupada com coisas da escola vou tentar conciliar, para que o blog fique regular.
    Bom hoje o post é sobre color blocking atendendo a um pedido especial, então pra começar o color blocking é simplesmente uma tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção. Tá bom que a coisa não é bem tão simples assim, mas bora lá, pra usar o essa tendência é só escolher duas peças em cores vibrantes e combinar, mas para isso temos que levar em consideração algumas coisinhas básicas como o choque que acontece entre algumas cores como o vermelho e o verde, se você colocar essas duas cores juntas em uma mesma composição a coisa não vai funcionar muito bem porque existe um conflito entre essas duas cores e elas não conversam, fora isso o color blocking é super fácil de usar e é uma tendencia bem alegre e que anda fazendo muito sucesso então abusem das cores. o segredo é escolher peças que se completem e da tudo certo.
   Bom é isso espero que tenham gostado e que tenha ajudado e sempre que tiverem uma sugestão ou ideia de post podem mandar.
    Semana que vem post sobre Fashion Rio e SPFW aguardem.

Um comentário:

  1. Odeio pensar desse jeito mais essa tendência é meio que "Restart" mas enfim. Eu fico no termo entre gostar e não, pois algumas pessoas exageram e outras acertam (como a Emma na primeira foto)
    Adorei o post! =D
    http://princesaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.