domingo, 26 de agosto de 2012

17!


  Não quero perder nada, ou deixar nada pra trás, não quero dizer que me arrependi de algo, ou que deveria ter aproveitado mais, não quero pensar que não valeu a pena e que passou batido mais uma vez, não quero perder o foco nem o equilíbrio, nem ao menos perder o que sou, não quero me enganar com pensamentos absurdos, nem parar de caminhar por estar com medo.
    O que quero? aproveitar a beleza de todos os momentos que tiver, independente de como eu esteja naquele dia, quero sorrir muitas vezes, chorar de vez em quando, começar a realizar meus sonhos, ficar firme, ficar forte, cair de cabeça em algo sem medo do que possa acontecer, diminuir as expectativas para algumas coisas, arriscar mais, caminhar sem pressa, cantar bem alto, perder o medo porque não existem monstros reais existem apenas os nossos monstros, acabar com os meus monstros, e quando acabar os 17 quero não pensar que foi tempo perdido quero afirmar com certeza que foi tempo totalmente aproveitado, tempo de bastante aprendizado, tempo que valeu a pena ter tido.
     Penso que daqui a um tempo quando esse tempo já não existir, vou ler esse texto com um sorriso no rosto tendo a certeza de que tudo que escrevi aqui não foram apenas palavras, e sim desejos e sonhos que deixaram de ser apenas desejos e sonhos para se tornarem desejos e sonhos realizados, e assim virão a ser escritos os próximos e próximos, com sorrisos e lagrimas, de tempos em tempos, eu venho escrevendo os meus sentimentos.




Comenta, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.