segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Velha infância!

 
  No tempo do passado, no tempo de quando nada me preocupava no tempo das festinhas inventadas, das viagens alucinadas, das ideias e planos para o futuro dos sonhos começando a brotar, criança, criança, eu brincando na velha infância, as lembranças fluem agora depois de algum tempo, e recordo-me de tudo de todos os momentos, como era bom ir pra escola brincar com tinta e se sujar, as festinhas de aniversário na escola, os passeios com a turminha, vestir fantasia nas datas comemorativas, fazer festa por qualquer coisa, Velha infância queria ter tido mais lembranças, o meu show era em casa o meu palco era a escada, as modelos as bonecas, os vestidos só de noiva e os desenhos bons rabiscos.
    Nostalgia de lembrar de tudo o que passou pequenas coisas, que me fizeram muito feliz, pequenas coisas que juntas formam partes do que sou, e lembrar disso é muito bom, minha velha infância fase de descobrir as coisas onde tudo era novo e motivo de festa, onde na maioria das vezes eu me mostrava tímida demais e reservada, infância que mesmo com toda minha timidez consegui viver grandes momentos e hoje ter maravilhosas lembranças, felicidade é ter vivido todo esse tempo e chegar aqui agora falar de como foi bom ter vivido tudo isso, de como é bom ter momentos para recordar e como foi aprendizado tudo o que passou, ser criança é uma das melhores fases da vida, é sempre bom recordar.

“Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze


Espero que tenham curtido e vamos recordar, comentem alguma coisa legal da infância de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.