sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Chapéu retrô

Eu estou apaixonada por um acessório em especial é o chapéu retrô, é uma peça tão fofa, e que da uma cara especial no look, sou totalmente suspeita pra falar desse chapéu porque ele é meu acessório favorito atualmente detalhe eu não tenho um AINDA, mas enfim como ando muito empolgada com esse acessório decidi ir atrás de alguns looks em que ele está sendo usado, e encontrei looks incríveis gente, espero que vocês curtam tanto quanto eu e quem sabe entrem na onda de usar chapéu retrô também né, vai que eu influêncio vocês brinks, mas bora lá para o que interessa os looks:



















  Devem ter notado que tem muitas fotos mesmo nesse post, é que foi difícil deixar uma de fora. 
  Por hoje é só. 
 Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.