segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Com a mão na massa!

As vezes bate aquele tédio, sem ter nada pra fazer, ou simplesmente aquela vontade de querer algo novo, uma peça nova no guarda roupas, então porque não fazer você mesma uma peça nova, na verdade porque não transformar uma peça velha em nova?

Customizar aquele short sem graça ou aquela camiseta que já não é tão legal, transforma-los em algo novo e completamente com a sua cara.

Mas Luana e se eu não sei customizar? gente é muito fácil customizar e no youtube tem vários tutoriais super bacanas que te ajudam a aprender algumas técnicas e até se você ta meio sem ideia do que fazer lá você pode encontrar alguma coisa legal que possa te inspirar a fazer a sua customização.

Customizar tem muitas vantagens, você não gasta muito dinheiro, recicla uma ou várias peças do seu guarda roupas, cria algo com a sua cara, e de quebra ainda acaba com aquele tédio de não ter o que fazer, sem falar que da até pra faturar uma graninha customizando as roupas das amigas #FicaDica.
Pensando em tudo isso selecionei alguns videos tutorias do youtube para vocês que não sabem customizar ainda aprenderem, e para dar uma inspiradinha, é sempre bom ver algo novo.






É isso meninas, a variedade de vídeos é enorme, tem muita coisa legal, e dá pra aprender bastante coisa bacana.

por hoje é só.
Beijos.
Luana.



4 comentários:

  1. Adoro customizar.. Já estou pretendendo personalizar minha mochila deste ano *-*

    Adorei o blog! Já estou seguindo amr ><
    Tá rolando um sorteio, adoraria que você participasse!


    Beijos,

    Gabrielle com dois L

    ResponderExcluir
  2. Amo customização , mais não tenho coragem de fazer porque eu estragaria as roupas! :'(

    seguindo aqui amor , segue de volta? Beijos
    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. - Olá, adorei seu blog, já estou seguindo e curtindo a página, segue e curti o meu também, ficarei agradecida. Você foi tagueada por mim, confere a postagem no meu blog para saber mais detalhes.

    Beeeeeeeeeeijos ;*
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/2013/01/tagueada_29.html

    ResponderExcluir
  4. nao sou muuuito boa na customização maaas eu adoro!
    Pensamentosdecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.