sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Num inverno de amor!


Inverno chegando, sinta o frio te tocar, deseje aquele abraço que ira te esquentar...
Realmente o inverno tá chegando e eu tenho o inverno como uma época mágica, aquele friozinho bom, poder me enfiar nas cobertas e deseja ficar o dia todo ali, naquele conforto. É mágico o barulho que tem as gotas da chuva ao bater no telhado, a música parece ficar mais gostosa de ouvir com o barulho da chuva, um abraço aquele abraço que te esquenta quando te toca, e mesmo sem abraço o que tens te conforta.

É uma das melhores épocas do ano pra mim, e uma das melhores coisas é o cheiro de terra molhada, como eu amo esse cheiro.Te contaria histórias de momentos assim, momentos que o inverno deu pra mim.

A moda muda, como sempre muda nessa época, o glamour bate na porta, e sai invadindo todo o ser, toda a cidade, todo o país, lindas roupas nas ruas molhadas, nas vitrines inundadas de luxo, e de peças vindas de ideias, vindas de mentes de pessoas que criam com amor, por amar o inverno, por amar a moda, por amar o que faz, por fazer por amar.

E eu te digo a história que cria e recria e que a cada dia vem a me encanta, não é a história mais antiga do mundo, talvez uma das mais, o mundo gira o tempo passa a moda gira a moda passa e se recria com o mundo , o inverno vem o inverno vai e traz sua moda e leva de volta, e de novo trás e assim a gente vai. A cada nova temporada uma coisa nova trás, e uma nova mágica se faz, e enche os olhos de quem vê, o coração de quem ama, agrada a quem veste e encanta e sempre encanta a todos os curiosos de plantão que estão lá sempre de olho em tudo e em todos, no mundo, na moda, em nós.

Acredite quando eu digo a moda é mágica, o inverno é mágico, essa época é mágica, não apenas para quem vê com os olhos, mas para quem vê com o coração com o amor, pela época pela moda, pela vida, e é certo o ditado: " Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos". Abra seu coração e sinta a magia do inverno, da moda, do amor, Mas não pense que ela vem do mundo, porque não vem, ela vem de você do que você vê do que você ama.

Com toda essa invasão de inverno, de moda, de amor quero anunciar que abrimos a temporada de inverno do blog de lua, haha, se preparem porque eu preparei e ainda estou preparando muita coisa pra vocês, juntei duas coisa que eu amo inverno e moda e acho que dá certo. Tenho um pedido pra você se entreguem ao que vocês amam.

PS: Iniciaremos uma sequência de posts, sobre as tendências do inverno, na próxima semana. Aguardem...
Isso foi só pra vocês sentirem um pouco do sabor. hehe

Beijos.
Luana Fernandes.

Um comentário:

  1. Oi então, tô passando em todos os blogs do grupo do DDQ, para conhece-los e ver os mais legais pra eu sempre tá lendo. E também claro gostaria que visita-se o meu

    http://www.estilodegarota.com

    Beijos <3

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.