quarta-feira, 20 de março de 2013

De minuto em minuto.


Num minuto você está na sua cama, com o notebook no colo assistindo series de TV, e pensando em como seria bom ter outras coisas pra fazer, sair um pouco sei lá. No outro minuto você tá trabalhando em algo que você ama, com pessoas incríveis que conheceu a alguns anos e que ama, pessoas que transformaram sua vida, e isso é mais do que você poderia querer no momento, e ainda tem a surpresa de ser aprovada em 3 faculdades quando estava certa de que não passaria em nenhuma, escolhe uma delas a que se encaixa mais com o seu grande objetivo e vai.

É questão de tempo pra sua vida virar de cabeça pra baixo, ou observando de outro angulo ganhar um outro sentido, o fato é que você nunca sabe quando as coisas vão acontecer realmente, e muito menos como vão acontecer, as coisas acontecem da forma mais louco que se pode imaginar. A algum tempo atrás passei por uma fase bem pra baixo, com algumas coisas que me aconteceram, e o alguns dias depois eu estava retornando ao meu trabalho que é e foi incrível como toda aquelas reuniões e coisas acontecendo o tempo todo, me fizeram muito bem, porque eu amo aquilo tudo, o fato é que as coisas vão acontecer dessa forma, e cada segundo é importante cada minima coisa é importante, eu digo, essa fase vai acabar e o que você vai ter pra lembrar depois?  entende cada instante dos seus momentos são importantes não importa se você ta na frente do computador vendo series como eu estava um tempo atrás, ou está trabalhando no trabalho dos seus sonhos e fazendo faculdade como eu estou agora,  você apenas tem que aproveitar tudo o que você tem, porque um dia simplesmente você não terá mais.

Então cada lugar que você for, aproveite o momento, tire fotos, brinque, sorria, não leva a vida tão a sério porque assim como todas as coisas que hoje você tem e amanhã poderá não ter, a vida também é dessa forma, hoje você vive amanhã pode ser que não. É simples (é como eu e minha melhor amiga pensamos quando criamos uma coisa nossa e agora eu vou dizer pra vocês,) é apenas a vida, e ela passa.


Nunca mais tinha escrito nenhum texto pra vocês tava com saudades de escrever e tem tanta coisa acontecendo na minha vida agora e escrever sempre me faz bem, minha agenda ainda tá bem desorganizada nos horários porque o meu horário no trabalho é bem diferente do normal, então tá tudo muito louco mas vou tentar organizar pra organizar as postagens por aqui.

Beijos.
Luana Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.