quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A lembrança que você me deu.


Você era tudo o que eu sonhava, tudo que eu acreditava, tudo o que eu esperava que fosse chegar pra mim. Você é quem nunca me olhou, nunca me notou e nunca foi capaz de me fazer feliz.

A realidade é tão distante dos sonhos as vezes, eu olho pra você e só quero que você esteja lá, ao meu lado segurando minha mão, sendo meu parceiro, meu amigo, meu amor. E você está lá, ao meu lado, mas distante, me olha mas não me ver, sabe quem sou mas não me conhece, fala comigo mas não é meu amigo, meu amor, mas não sou sua amada.

E mesmo assim, mesmo na escuridão de um sentimento abandonado eu sorrio por que sou capaz de amar, um dia eu quero olhar pra trás lembrar de você, lembrar dessa história e dizer que mesmo quando não fui amada, não deixei de ser capaz de amar. E na vida é isso que importa e essa é a lembrança boa que eu tenho de você, a lembrança do amor que dediquei a ti.


Luana Fernandes.

Um comentário:

  1. Olá, amiga!

    A Loja Hot Hot tem produtos da Forever21 e outras marcas para pronta-entrega e frete grátis :-) Se você quiser, dá uma olhadinha em nosso site www.lojahothot.com



    Para ficar pro dentro das novidades, dê um like em nosso FB facebook.com/hothotbr



    beijosss xoxo

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.