sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Estilo rocker...

  O estilo rocker é um estilo que sempre existiu para as garotas mais rebeldes que gostam de tachas, caveiras etc... e atualmente é um estilo que ta fazendo a cabeça das Garotas, e (pensando nessas garotas que adotara o estilo to fazendo o post), enfim muitas garotas as vezes perdem a noção de como montar um look rocker e ficam naquela coisa repetitiva então, garotas existem varias maneiras de montar um look rocker e não necessariamente vocês tem que andar sempre cheias de taxas e meias rasgadas e é sempre bom variar nas composições.
 
   Da só uma olhada nesse vestido com influência glam rock da balmain e pode notar que ele não tem taxas é super básico e o  detalhe maior ta no brilho da peça que chama bastante atenção é um vestido muito lindo.




   E mais uma dica para as garotas que aderiram esse estilo ou até mesmo outro, é legal se inspirar nas celebs, mas nada de copiar o estilo delas gente o legal é criar o seu o legal é inovar, e o estilo rocker vem dai das garotas mais rebeldes e que sempre gostaram de inovar no visual então #FicaDica.

xeroO.
E ai gostou? Comente.



2 comentários:

  1. Vou terminar aderindo ao rocker, sempre achei lindo o preto, as tachas, o rocker arrasa!
    Parabéns, lua!O blog fica sensacional a cada dia que passa!

    ResponderExcluir
  2. Own... Valeu pelos ologios vou ficar me achando.. kkk..

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.