terça-feira, 13 de março de 2012

Apenas só, apenas...


 Nunca foi tão fácil admitir o que ou quem sou, ou como estou, nada nunca foi fácil pra mim, mas desafios foram feitos para serem superados, estou caminhando para superar todos os meus obstáculos muitas e muitas vezes me perguntei o porque de algumas coisas me acontecerem, mas a algum tempo parei de questionar simplesmente tinha que acontecer. Não gosto de me imaginar caindo mas quando vejo a forma que me levanto me sinto muito melhor, as vezes somos assim não queremos cair mas como iremos levantar se não cairmos?
 Existe um otimismo dentro de mim que nunca pensei que existisse e isso me faz bem, me faz crescer me faz acreditar e pra mim o segredo é esse, todos os dias me vejo em meio a um monte de pessoas fico no meio de todas elas e estou só, é sempre assim, me vejo cercada e ao mesmo tempo sem ninguém, muitas vezes isso não me agradou, mas hoje é apenas um mero detalhe.
 Quantas coisas planejei e nunca aconteceram como planejei? isso não me impede de viver é a minha história eu tenho que ser protagonista dela não importa quantas pessoas me digam o contrario ou quantas pessoas estão ao meu lado o que importa é o que eu estou fazendo ou pelo menos tentando, ninguém é igual a ninguém e nem sempre podemos ser o que queremos mas sempre podemos ser o melhor e fazer o nosso melhor.
  Eu to aprendendo a encarar meus medos a encarar a vida a encarar ter que estar só em muitos momentos, eu sei que não sou a unica garota com problemas da face da terra e eu sei que posso superar todos eles, por isso eu acredito e espero que vocês que leem esse texto acreditem também.
   Não importa quantas pessoas te ignorem te subestimem, te amedrontem, não importa quão grande seja a capacidade delas de tentar te fazer incapaz ou inferior o importante é a capacidade que você tem de mostrar o contrário mas não por elas e sim por você, não adiante nada fazer algo que não seja por você.
   O futuro ninguém sabe como vai ser mas o agora devemos pagar pra fazer acontecer, porque daqui a um minuto o agora já vai ser passado e se não tiver feito nada já vai ser tempo perdido.

Luana Fernandes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.