domingo, 11 de março de 2012

Hora de Voar...

 
 Estou de volta e agora definitivamente é pra não parar mais, primeiro desculpa mais uma vez por minha ausência aqui, mas novamente precisava de um tempo e dessa vez definitivamente deu certo estou melhor e mais disposta que nunca e voltei com muitas ideias e inspirações aqui para o blog.
    Talvez vocês não tenham entendido muito o titulo do post de hoje "Hora de Voar." a minha inspiração para o post de hoje é voar, são as asas quem nunca sonhou em ter azas e sair voando por ai pra conhecer tudo o que deseja e ter a sensação de ser livre, para muitas pessoas asas significam liberdade, pra mim é liberdade mas de um jeito um pouco diferente pra mim é mostrar ao mundo quem sou agora eu definitivamente decidi que devo voar porque tenho certeza que chegou a hora, mas por que eu devo voar sosinha se posso voar com vocês, hoje eu estou muito segura do que eu quero e já que vamos voar porque não colocamos não vamos caracterizados com nossas asas preparei asas lindas para nós.




    Agora vestidos a caráter para voar, inspiração do dia adorei isso e pretendo trazer sempre minhas inspirações aqui pra vocês e assim voaremos por muitos lugares e conheceremos o até então desconhecido a nós.  
      Nunca se deve engatinhar quando o impulso é voar. Então devemos sempre acreditar que podemos voar porque quando acreditamos com certeza realizamos as melhores coisas.  





Um comentário:

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.