quinta-feira, 26 de abril de 2012

Moda como forma de expressão!

   
   Sabe ando meio cansada de como as pessoas veem a moda, sabe isso é algo tão clichê tipo é sempre muito fácil sair por ai e falar eu não gosto de moda, eu não sigo moda, como assim desculpa dizer isso cara mas você tá mentindo feio porque todo mundo segue a moda não importa o quanto você diga que não. Fala sério você tem um estilo não importa se é punk, romântica, irreverente, gótico entre muitos outros que existem e ainda vão existi e o que você acha que é tudo isso? MODA.
     Claro que sair da zona de conforto onde você é bom demais pra seguir qualquer coisa que seja rotulada como moda é muito mais difícil do que dizer que você é alguém que adora escolher suas coisas e montar tudo do seu jeito com o seu estilo, e o que é isso se não moda? moda não é nada mais que uma forma de expressão ou vocês acham que aquelas roupas que são exibidas na passarela são sem sentido nenhum aquilo é muito mais que uma ideia é a forma que alguém encontrou de mostrar o que senti naquele momento e quer saber quem realmente cria a moda somos todos nós com os nossos estilos distintos e diferentes que criamos tudo o que vemos nas passarelas grifes e lojinhas, então porque negar que nós somos artistas e gênios capazes de criar grandes obras apenas por termos coragem de sermos nós mesmo e mostrar a verdadeira obra que é ser eu ou ser você. E isso é que é a moda de verdade.
    Então pensando nisso agora vai surgir uma nova tag aqui no luar de estilo que definitivamente não é um blog de moda comum é mais que isso ele não é apenas um blog de moda é um blog diferente é de pessoas, de sentimentos e de coisas que acontecem na minha vida e que quero dividir aqui com vocês, eu decidi que sempre que puder vou escolher um estilo diferente para mostrar a arte que é ser assim aqui no blog. Espero que curtam e não tenham medo de compartilhar comigo o que vocês são, é sempre bom rejeitar os padrões.
    

4 comentários:

  1. é isso ai! as pessoas estão habituadas a achar a moda uma coisa fútil, quando mal sabem elas o quando a mesma é importante para nós, e para a história!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. verdade Lulu, diariamente tento mostrar para as pessoas o quanto a moda está presente na vida delas.

    ResponderExcluir
  3. sim sim... ainda essa realidade vai mudar! tenho certeza Luana
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Texto maravilhoso e é a mais pura verdade mesmo.
    Vou postar uma opinião semelhante no meu blog (claro, colocando o link do seu como referência) porque achei essas palavras muito verdadeiras.
    Parabéns, Lua!
    Beijos!

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.