sexta-feira, 4 de maio de 2012

Aquecendo com estilo

    O inverno ta cada vez mais perto, e ta na hora de começar a preparar os looks, pensando nisso fui fazer uma visitinha ao querido lookbook para trazer algumas inspirações pra vocês,  vou trazer hoje alguns looks que contem acessórios como chapéus, toucas, boinas, porque muitas vezes encontramos um pouco de dificuldades e até temos meio que receio de usar essas peças. então para tirar de vez essas duvidas vamos ver os looks.











    Aqui no Brasil ainda existe um certo receio em usar esses acessórios principalmente os chapéus, mas não é nenhum bicho de sete cabeças montar um look legal usando chapéus, mas é bom saber que esses acessórios são mais adequados para serem usados de dia porque servem para proteger a cabeça do sol e do vento. Enfim eu adoro composições com esses acessórios deixam sempre o look mais alegre, e com as inspirações do lookbook fica sempre mais fácil montar um look assim e diz ai se vendo essas fotos não da vontade de usar também? por hora é isso girls.

Luana Fernandes.

 

5 comentários:

  1. Mega estilo, gostei da calça dela de onça é perfeita!
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Waw, looks lindos. Está até difícil escolher um. Gostei do teu blog estiloso e do background ''luar''.
    Estou seguindo e sempre que puder, virei aqui saber das actualizações. Visita o meu e caso goste, será um prazer te ter como seguidora. Bjos

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa que bom que gostou do Luar é muito importante saber a opinião dos leitores fico feliz que tenha comentado e espero que volte aqui sempre que puder.

      Excluir
  3. AMEI os looks *--* Adorei o da LUUH fofinho demaissss <33 Lindo, lindo seu blogger <3 Amei (inveja profunda >< rsrs brincadeira!) To amando aki, tudo é perfeito!Parabééns Fulana \õ Já estou seguindo aki e estou te convidando para o meu blogger tbm. Obrigado cat# Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiii tudooooo. Aceitta afiliação??? Já segui aqui se puder retribuir....

    Beijinhosss

    Letícia Vitória

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.