terça-feira, 17 de julho de 2012

Inspiração do dia!

  Tem uma novidade aqui no LE o inspiração do dia eu vou estar sempre postando um look inspirador pra vocês então pra ela hoje eu escolhi um look bem simples e com um toque mágico que falo já vejam:

    Eu escolhi esse look bem simples onde ela faz uma combinação excelente uma calça com bolinhas e uma blusa simples e sem estampas nenhuma, e pra fechar com chave de outo essa bolsa neon que é a chave do look porque sem esse acessório o look ficaria um pouco sem graça então essa bolsa ai faz toda a diferença no look. #FicaDica 
  Mais uma dica é se você vai usar uma peça estampada usa outra sem estampas isso dá um equilíbrio no look.

Agora também tem um look pra inspirar eles:

   Eu adorei esse look porque ele soube fazer as sobreposições de uma maneira bem interessante, é claro que é quase impossível usar um look desse aqui no Brasil falo pelo menos por aqui por Pernambuco, mas as escolhes desse look me chamaram muita atenção e eu adorei xadrez, couro e jeans muito bacana mesmo.

Bom gente é isso beijão. 



Um comentário:

  1. Lindos os looks, eu adorei a bolsa estilo carteiro verde neon *o*

    Lua, tá rolando um sorteio no meu blog, se quiser participar, este é o link :
    http://karen-queen.blogspot.com.br/2012/07/loja-cereja-rocks-e-primeiro-sorteio-do.html

    Beijão <3

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.