terça-feira, 17 de julho de 2012

Tô com saia!


     Antes de começar o post quero me desculpar pela minha ausência aqui no blog é que minha priminha tava no hospital muito doente e eu tava dando suporte a minha família, mas agora ela já está bem e devagarzinho vou atualizando o blog para vocês ficarem por dentro de tudo.
      E hoje vou falar de uma tendencia que chegou pra ficar e dar um up na mulherada com um glamour e um estilo único que são as saias longas, e o legal é que não tem muito segredo pra motar um look com saia longa e ficar linda pra qualquer ocasião seja pra ir ao cinema ou a um casamente da pra fazer isso usando saia longa basta escolher os acessórios certos e pronto, eu acho mais interessante usar saia longa com sandálinha rasteira mas já vi muitas mulheres que usaram com salto e ficou incrível isso é como eu sempre falo aqui pra vocês questão de estilo não adiante você usar de um jeito gostando de outro a tendencia ta ai mas você tem que adapta-la ao seu estilo e eu to sempre aqui tentando mostrar a vocês diversos estilos para que com um desses vocês se identifiquem e consigam obter os melhores resultados e sem essa de medo da opinião alheia porque não existe nada melhor do que se sentir bem usando alguma coisa e pra isso só tem um segredo usar o que você gosta.
      Então selecionei alguns looks legais pra vocês conferirem e deixarem seus comentários e andei recebendo umas sugestões de temas que algumas leitores tiveram dúvidas e me pediram uma forcinha e eu adorei escrever então sempre que quiserem pedir alguma coisa ou mandar uma dica podem mandar eu adoro quando vocês falam comigo então estou sempre aguardando.




      Bom gente é isso espero que tenham curtido, tava morrendo de saudades de postar aqui e agora tudo vai voltar ao normal com certeza.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.