quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tempo do fim!


Fim de mês, fim de ano, fim de três longos e rápidos anos, fim de uma história inicio de outra. Passei tanto tempo imaginando com reagiria quando chegasse a esse momento da minha vida, mas nunca me imaginei tendo dificuldades em deixar algumas certas coisas para trás, acostumar a não encontrar com algumas certas pessoas todos ou quase todos os dias. Mas pensando bem devagar também não me imaginei com dificuldade de me distanciar de tais pessoas, mas também pudera eu não havia ainda conhecido tais pessoas, me sinto feliz por sentir que nesse espaço de tempo ou nesse espaço de ano algo marcou tanto que é difícil deixar.

Meu coração ta apertado dentro do peito como se tudo tivesse encolhido e não tivesse mais espaço algum aqui. É meus caros as vezes é possível você se surpreender com você mesmo, digo eu que não iria me importar em dizer adeus pra ninguém, agora aqui com o coração pequeno lagrimas nos olhos saudade batendo forte antes mesmo de tudo acabar.

Nesse ultimo ano de ensino médio não me imaginei fazendo nada que fiz, ou me importando com pessoas da forma que fiz, amando pessoas da maneira que amei, apenas pensei que iria passar logo eu estava fechada, fechada para gostar das pessoas, fechada para amar as pessoas, para me relacionar com elas, e criar laços, isso era o que eu menos queria, não é por nada, apenas não querer sofrer, me magoar sabe sou alguém que é facilmente atingível, apenas uma garota com medo de sofrer, e por medo de sofrer me fechei nesse ano nada queria sentir, ninguém eu queria amar. Pena é que as coisas não acontecem como quero ou desejo, apenas acontecem como tem que ser, e foi assim logo de cara no começo do ano pessoas novas entraram logo de cara no começo do ano fiquei com medo do que estaria por vir, logo de cara na primeira aula meu coração fechado se abriu para amar, da maneira dele, tímida e quieta, apenas sentiu que alguém que estava acabando de chegar merecia entrar, e que ele deveria sim aquela pessoa amar.

 Sempre costumo dizer que quando gosto muito de alguém não erro, não me decepciono, mas uma coisa é fato raramente eu gosto muito de alguém, e me mantive relutante não queria sofrer, não queria me sentir mal não queria ficar frágil e não queria no fim do ano dizer adeus com tantas lagrimas, mas foi assim, aconteceu, e pra minha surpresa não sofri, não me magoei, claro nunca foi fácil pra mim demonstrar meus sentimentos, nunca foi fácil pra mim falar em público ou falar pra alguém o quanto gosto da pessoa, e por isso sempre preferi escrever, e hoje escrevo algo especial dedicando em especial a pessoa que provavelmente sem saber   fez com que eu nesse ano me deixasse permitir sentir. E com isso eu me despeço dessa pessoa da qual vou sentir muita saudade mais não pretendo deixar de manter contato...



E nessa história não tem ponto final, porque não acabou...

Um comentário:

  1. Que liindo Lu...! *-* Te admiro pois vc escreve tudo aquilo que ñ consegue falar em público. Você expressa seus sentimentos da sua maneira, sem precisar escancarar nada p ninguem, vc simplesmente sente. Embora seja bom para as pessoas ouvirem o que vc sente, se é escrevendo que vc se sente melhor pra falar desses sentimentos então continue assim, só ñ deixe de falar de tais sentimentos. =)
    By: Esthefany

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.