quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ao nosso tempo!


  Hoje é um dia muito especial pra mim, nessa mesma data a dois anos atrás eu estava criando esse blog, e nesse mesmo tempo eu estava dando adeus a uma das fases mais importantes que eu vivi que foi meu período no senai onde aprendo muitas coisas e conheci pessoas especiais, e isso de alguma forma foi um dos motivos que me levou a criar o blog.
   Hoje já fazem dois anos que isso aconteceu e eu só tenho que agradecer a vocês que vem aqui ler o que escrevo, e comentam, acompanham pelo Facebook  e que me inspiram a vir aqui escrever porque se não tivesse leitores não teria porque escrever.
   Esse ano também é o ano que estou concluindo meu ensino médio, e isso torna essa comemoração ainda mais especial pra mim, porque durante esse tempo de blog eu estive ao lado de pessoas especiais e que algumas dessas pessoas também me inspiraram a vir aqui e escrever algo, algo que provavelmente eu não falaria em público de jeito nenhum.
   O blog se trata disso aqui eu me sinto confortável pra falar de coisas sobre mim que provavelmente não falaria em público com ninguém, então através desse cantinho especial eu me sinto próxima de vocês, e vocês podem sentir-se próximos a mim.
   Quero dizer que cada leitor meu é especial pra mim e cada um tem uma história não conheço muitos de vocês, mas tenho um enorme carinho por vocês que puderam me conhecer por aqui e quem sabe um dia eu também possa conhecer vocês, obrigada por estarem comigo nesse dia tão especial.

Luana Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.