sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

De todas as artes a melhor.


  Hoje me parei pensando em arte, como é a arte. Por um minuto eu parei e pensei: E se todos os artistas fizessem algo igual? e se todas as suas obras fossem do mesmo jeito? qual seria o sentido de ser artista? Foi ai que eu me dei conta de que a arte se trata do diferente, das coisas vistas e mostradas de maneiras completamente distintas e únicas, e que nenhuma outra pessoa foi capaz de desenvolver.
   A beleza da arte está na forma que o artista se expressa na forma que ele vê e que ele mostra o mundo, na sua maneira de ilustrar e criar as pessoas, seus personagens, seus universos paralelos. A arte não seria arte se toda as obras fossem iguais.
   É interessante como as pessoas tem manias de criticar a arte de alguém, mas esse artista faz o que lhe convém e ele pinta, fotografa, desenha, escreve e descreve o mundo e as pessoas da forma que ele vê, que ele sente, pessoas que são autenticas únicas e que tem algo pra mostrar ao mundo algo a dizer, e dizem e mostram a sua maneira.
   Num mundo onde falta sensibilidade, falta amor, falta respeito, existem pessoas com muita sensibilidade, amor e respeito, para verem esse mesmo mundo feio e cinza e suas pessoas arrogantes e esnobes de uma maneira particularmente sua, e mostra-lo as pessoas esse mundo com uma nova cara.
   Dessa forma conclui que o mundo precisa de mais artistas e de menos pessoas calculistas e arrogantes, o mundo precisa aprender a amar, para assim aprender a apreciar a arte e todas as suas maravilhas. Então mundo seja artista, seja amor, seja vida, seja você, seja arte, seja sua arte.

Luana Fernandes.


2 comentários:

  1. eu gostei e queria que voces visitassem meu blog:lualuanaqwerty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de todo tipo de arte. Mas não sei muito bem como fazer

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.