quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

As palavras que de mim fizeram gelo


Naquele momento, num pequeno espaço de tempo de segundos, numa pequena troca de palavras, eu percebi vindo de mim a frieza que jamais imaginei ter, a capacidade de falar palavras poucas, palavras vagas, o nada saindo de mim, o vazio, o oco, o seco, e tudo aquilo que até então não fazia parte de mim.

E nesse ponto da história eu fico tetando entender como vai ser daqui pra frente, eu não desejo despejar em alguém, algo que não era pra ser despejado, eu não quero não me permitir outra vez, eu não quero me manter nesse gelo, aparentemente sem fim, eu não quero trancar as portas. Apenas não sei o que supostamente de fazer.

E a história se repete, e a história se repete. Num piscar de olhos a pessoa que eu supostamente era, foi embora, foi embora por miseras palavras erradas, por inúmeras palavras vagas, e por um vazio sem fim. E por quanto tempo eu vou me permitir, deixar a pessoa que eu sou ou que era, o eu que eu amo ser ou amava, não estar aqui? e por quanto tempo eu vou me permitir viver na intensidade do impacto das palavras vagas, que me levou a perder tudo o que eu era, tudo o que eu lutei pra construir, e por quanto tempo eu apenas não vou me permitir?

O poder dessas palavras sobre mim é tão forte, que pesa mais que mil toneladas, que dói mais que mil chibatadas, que fere mais que mil facadas, e que me paralisa como um coma sem previsão de retorno, e toda essa dor, e toda essa dor, que fere, que dói, que esfria, ainda não se compara ao tamanho do impacto dessas tais palavras vagas, fracas, geladas, sem nada, sem dó, sem amor, que de mim fizeram gelo, que de mim fizeram dor.


Oi gente, decidi escrever umas histórias fictícias aqui pro blog, o que acharam dessa? Comentem.

Beijos.
Luana.

3 comentários:

  1. Da uma olhadinha no meu blog? www.feitodechocolate.com Se gostar segue que eu sigo de volta. Obrigada.(:

    ResponderExcluir
  2. muitoo lindoo o seu textoo .. muitoo lindoo mesmo vou te indica no meu blog :) gostei demais mesmo
    parabens , seu blog eer lindoo !

    http://nayaracomy2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi há algum tempo atrás você deixou seu blog no meu para mim te visitar, mas hoje revendo minhas postagens achei o seu, gostei muito..
    Entre em contato:
    Blog: natasha-s2.blogspot.com
    Email:contato_dtup@hotmail.com

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.