terça-feira, 14 de maio de 2013

Alternativo, uma atitude, um estilo, uma pessoa.


Sabe aquela velha história, de o que parece? E que na verdade o que parece na maioria das vezes não é? O que eu estou falando é quando você ta andando na rua, e de repente dá de cara com alguém diferente, com o cabelo de uma cor que você provavelmente nunca pintaria, ou usando roupas que você não costuma ver, e nem ousaria usar, e você pensa em algo como "o que essa criatura ta pensando saindo de casa desse jeito".

Deixa eu te falar uma coisinha, o fato dessa pessoa ter um estilo diferente, ousado, e meio fora do comum, não significa que ela não seja uma boa pessoa, não sei a sociedade é tão alienada, e eu como designer de moda, as vezes fico viajando porque a moda surgiu de pessoas com atitude e ousadia de ser diferente e de repente quando você se depara com alguém diferente na rua, com alguém alternativo, você tem um preconceito, olha apenas para aparência e não pra pessoa, te digo acorda, porque estilo não define caráter, tem tanta gente andando "Arrumadinha" por ai e fazendo coisas terríveis, acho apenas que o que deve predominar é o respeito, acima de estilo, classe, de tudo porque por trás das roupas, por trás da maquiagem e do que for existem seres humanos.

Quando eu falo de moda uso uma linguagem bem diferente, porque a moda está diretamente ligada as pessoas, não me espere sendo superficial aqui e falando usa isso porque é bonitinho, sempre vai vir uma história por trás, porque as tendências não surgem do além elas surgem de uma analise de pessoas e comportamentos.

Voltando ao assunto de o que parece ser, é isso, ser alternativo é um estilo de vida que algumas pessoas escolheram, mas isso não faz delas pessoas inferiores ou superiores a ninguém são pessoas que tem um estilo diferente, assim como eu tenho e você também. 

E falando de uma forma bem pessoal eu acho incrível o estilo alternativo, são pessoas, que não se importam com a opinião das pessoas a respeito do seu estilo, como pessoa eu acho isso o máximo, se todo mundo desse menos importância a  opinião dos outros o mundo teria mais cores e mais movimento, e as pessoas seriam mais felizes, e como designer eu acho incrível porque são pessoas que não tem medo de inovar no visual, e fazer combinações diferentes, e isso pra mim é muito pano pra manga.

Por hoje é só pessoas.
Até o próximo post.
Beijo!
Luana Fernandes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.