domingo, 19 de maio de 2013

Um estranho, um amor, um ônibus.

Hey todo mundo, tô trazendo uma novidade aqui vou postar contos, sobre sentimentos que vivenciamos no cotidiano, são histórias que eu vou escrevendo, agora compartilhando com vocês aqui. É isso.



Um desses dias, voltando do trabalho, entrei no ônibus como sempre faço, e logo vi um moço muito charmoso sentado lá olhando pro lado de fora, naquele momento eu apenas me apaixonei instantaneamente. Sentei ao lado dele, o que pra mim era um movimento bem ousado.

Comecei a pensar, em como era seguro aquele lugar naquele momento. Provavelmente pra as outras pessoas era apenas um ônibus cheio de pessoas como é comum estar, mas naqueles minutos em que eu estava sentada ao lado daquele lindo moço, aquele ônibus era mágico, era seguro, era o lugar certo.

Coloquei meus fones de ouvido como de costume e fiquei com aquele pensamento, vez ou outra nossos olhares se cruzavam, e meu coração acelerava como uma orquestra em perfeita sincronia. Depois de alguns minutos e lindo moço cochilou com a cabeça encostada na janela do ônibus, dei uma rápida olhada e voltei a focar na música que estava ouvindo, encostei minha cabeça no encosto do banco e sem perceber cochilei.

E no momento que percebi que estava dormindo ali, eu acordei, e percebi que estava quase deitada no ombro daquele moço charmoso, e aquele sentimento de conforto me bateu de novo, e fiquei pensando em como é maravilhoso se apaixonar, mesmo por alguns minutos e por um estranho em um ônibus, e enquanto o ônibus se movia eu apenas me sentia segura, ao lado daquele rapaz, algum tempo depois o ônibus parou na integração, todos desceram, o moço foi pra sua parada eu fui pra minha, e aquele sentimento de conforto e segurança tinha ido embora junto com a minha paixão por aquele rapaz, mas a lembrança daqueles minutos nunca se foram.

Luana Fernandes.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.