domingo, 13 de novembro de 2011

Compreendendo, um pouco mais

 Hoje, to criando uma nova tag aqui no blog, espero que gostem, um novo contexto.

E vou começar.
Hoje vou falar de um "probleminha" que eu tenho, a minha "querida amiga TIMIDEZ," ela complica bastante a minha vida, e faz com que eu me paralise as vezes, e descobri que pra mudar isso tem que vir de dentro, então as mudanças que digo que quero só vão acontecer e eu realmente quiser e começar a prestar a atenção em mim.
Sabe todo mundo tem problemas, a diferença é que existem pessoas que admitem os seus problemas e lutam para supera-los, e pessoas que fazem de tudo para permanecer com os problemas ao invés de tentar fazer diferente e melhor.
Ninguém é perfeito, e agora eu entro em contradição dizendo que todo mundo é perfeito de formas diferentes.
É chegou a hora de enfrentar os meus fantasmas, e eu vou fazer dessa luta uma batalha, porque eu não pretendo perder. Não vai mais existir barreiras, porque ao invés do construir barreiras tá na hora de construir pontes, é hora de parar de assistir, e começar a entrar em cena.
Clarisse Lispector disse: "Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta o nosso edifícil inteiro." Então ta na hora de parar de se levar tão a sério e começar a dar risada, das minhas coisas bobas, e quando menos esperar encontrar aquilo que me deixa única.

Luana Fernandes.

2 comentários:

  1. Lindo Lua, Lindo!Amei o post!
    E como eu te disse, as mudanças vão aparecer naturalmente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aiii meu Deus!!
    que blog mais lindo *--*
    me apaixonei
    e além de lindo aind tem conteúdo
    seguindo aqui com certeza
    pode dar uma olhadinha no meu e seguir tbm?
    se gostar é claro

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.