domingo, 18 de março de 2012

Minhas paixões...


   Eu tenho duas paixões uma delas vocês já conhecem que é a moda a outra é a fotografia, eu definitivamente amo fotografia é algo maravilhoso e que sou totalmente fascinada, hoje decidi dividir essa paixão com vocês, na verdade decidi unir minhas duas paixões nesse post, eu fui em busca de fotografias que me inspirassem e me fizessem sentir bem, e que estivessem ligadas a minha outra paixão eu queria algo que me fizesse ir mais além ao ponto de querer me desafiar a fazer algo novo a descobrir algo novo ou a buscar algo novo, não descobrir nada novo mas tive sensações diferentes e boas ao ver cada uma das fotografias que vou mostrar pra vocês. 





Todas as fotos que postei até agora tem algo em comum, a liberdade, o poder de talvez escolher algo, até algo maior do que podemos imaginar agora, algo acima de nós, algo que iremos descobrir no momento certo, é como um sonho tão bom que não queremos acordar porque aquilo deveria ser real, é como estar no lugar certo, onde eu posso ser livre.








   Agora eu trouxe o momento antes do momento anterior, (misturando tudo essa é a ideia). Agora existem duvidas, medo, ansiedade, êxtase, alegria e decisão, determinação de seguir, e mesmo com tudo isso sabe o que nunca esteve ausente ai? identidade, confiança e atitude, e no fim a superação bom a vida é uma escalada mas a vista é ótima, o medo não é medo é apenas ausência de coragem, e isso passa como tudo na vida, então hoje vamos ser apenas nós sem nos preocupar com as opiniões alheias sobre como somos, definições não são necessárias sobre o que ou como somos, apenas somos.
   Amo fotografia porque com imagens podem ser ditas mutas coisas que as vezes com palavras não podemos dizer ou nossos lábios se fecham para não nos deixar falar, ou nossas mentes se trancam pra não deixar escapar e a fotografia é a chave para abrir todas essas portas e travas, é acha pra tirar esse medo, essa duvida, a lente da câmera é talvez o olho que nos falta para ver as coisas belas e certas.






2 comentários:

  1. Olá querida,

    Conheci teu blog através da Liga das Blogueiras e já estou seguindo, bjs e uma ótima semana!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  2. Lindissimo post.
    Muito bom, parabéns :)
    Seguindoo.Convido você a conhecer o meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.